SOBRE


O Your Design é um blog voltado para auxiliar fanfictions, dando suporte de design e texto. O nosso objetivo é fornecer um trabalho de qualidade, sem fins lucrativos, para autores de fanfics e aspirantes à blogueiros.
A data de inauguração oficial do YD é 01/07/2017, e suas categorias são: BANNER DE CAPÍTULO, DESIGN SIMPLES, CRÍTICA DE FANFIC, TRAILER.


  • ESSA PÁGINA CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES TANTO PARA CLIENTES QUANTO PARA A STAFF.

PARA CLIENTES
Seja bem-vindo(a) ao YD, é um prazer ter você conosco! Aqui vão algumas dicas para que você aproveite 100% o nosso blog.
01 - Antes de fazer o seu pedido, leia atentamente às REGRAS para que não fique perdido e também para que não haja riscos do seu pedido ser cancelado.
02 - Após fazer o pedido, acompanhe-o sempre pelo cronograma da respectiva categoria. Nele você pode encontrar a CENTRAL DO CLIENTE, que tem links úteis caso você queira repassar, cancelar ou modificar um pedido.
03 - Não fique com dúvida, contate-nos pela ASK quando achar necessário.
04 - Se não ficar satisfeito(a) com o seu pedido, refaça-o, mas deixe um comentário explicando o porquê de querer refazer — isso ajuda a designer a melhorar o seu desempenho.
05 - Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de tudo! Jogos, desafios e sorteios podem acontecer quando você menos esperar.
06 - Quer ficar por dentro das exclusividades do blog? Clique AQUI para saber mais.

PARA STAFF
Você é novato? Veterano? Quer fazer parte do blog? Aqui vão algumas dicas para que você possa aproveitar 100% a experiência aqui no blog.
01 - Você quer fazer parte da staff? Dê uma olhada no nosso QUADRO DE VAGAS e INSCREVA-SE.
02 - Não sabe como é o processo de admissão no blog? Esse LINK vai te ajudar a entender desde a checagem do quadro de vagas até o seu primeiro post no blog.
03 - Em todos os cronogramas tem a CENTRAL STAFF, que contém links essenciais para você.
04 - Caso esteja tendo algum problema/dificuldade, não hesite em entrar em contato com a moderadora responsável pelo seu cronograma.
05 - Não se esqueça de participar do nosso grupo no facebook, é por lá que as principais notícias para a staff chegam.

YOUR DESIGN | YD
since 01.07.2017
WEB-MASTER: TAHII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal